Player MPCW

Player da WebRadio "Ministério Pedro Costa Web"

01/06/2019

Nossa Apresentação e Nossa 1º Postagens

Rio de Janeiro, 1 de Junho de 2019.

A partir de hoje criamos e inauguramos de forma oficial o "Ministério Pedro Costa Web" o qual é o Grupo formado pelas Rádios "Ministério Pedro Costa Web", "Rádio Yasmin", "Pedro Costa Web", "Pedro Costa Web 2", "Ana Silva Web", "Paulo Henrique Costa Web", "Harpa Cristã Web" e em breve "Novo Cântico Web".

Somos no total de 8 Rádios Web a serviço de Deus em Evangelizar na Internet através dos Louvores e da Palavra de Deus.

Com essa novidade do Ministério Pedro Costa, teremos pequenas mudanças:
Agora a Rádio Pedro Costa Web e Pedro Costa Web 2 deixaram de ser consideradas Rádios Principais do Grupo, agora em 1º Lugar a "Rádio Ministério Pedro Costa Web" e em 2º Lugar a "Rádio Yasmin" é consideradas como Rádio Principal e a Rádio Ministério Pedro Costa Web é a Matriz.

Uma grande novidade é o nosso e-mail de contato, anoite aí: ministeriopedrocostaweb@gmail.com

Esse E-Mail o nosso foco principal será o "Pedido de Oração" pra quem quiser deixar o nome de quem quer que seja orado, exemplo: "Carlos e Família"

Não precisa contar o seu problema, até porque Deus conhece o seu coração e sabe de todas as coisas, se for da vontade de Deus e se a sua Fé for grande, o milagre vai acontecer para o nome de Deus seja glorificado.

Com esse E-Mail, nosso outro principal foco será o "Pedido de Música" para Rádio Yasmin através do Programa "Variedades de Louvores", pedido de músicas Pentecostal para Rádio Ana Silva Web e pedido de músicas infantis para Rádio Paulo Henrique Costa Web.

Nesse E-Mail aceitaremos críticas, elogios, sugestões em Relação ao Nosso Grupo de 8 Rádios e tudo relacionado ao Ministério Pedro Costa Web. 

A Rádio Ministério Pedro Costa Web executará em sua Programação CDs Completos da música Gospel com diversos Cantores e Diversos Rítmos Gospel como por exemplo "Adoração e Louvor", "Rock", "Pop Rock", "Rap", "Sertanejo", "Canções Infantis" e muitos outros.

Um dos principais objetivos dessa Rádio é de divulgar Vinhetas e Comerciais relacionadas todas as 8 Rádios deste Grupo Abençoado, isso você ouvirá em breve quando terminar um CD e antes de começar outro CD.

Já a Rádio Yasmin você continuará a conferir o melhor da Programação Gospel em uma Rádio Web, agora ela continuará divulgando aos poucos os Louvores que são exibidos em algumas Rádios desse Grupo como por exemplo: "Harpa Cristã", "Louvor Pentecostal", "Canções Infantis" e muitos outros, além da Palavra também aos Sábados e Domingos às 20h (Horário de Valença/BA).

Com essa Novidade de hoje, também mudamos os nomes do Canal Oficial no Telegram, Twitter e YouTube, em breve iremos padronizar nosso Aplicativo Oficial também para "Ministério Pedro Costa Web".

Sobre a Rádio Ministério Pedro Costa Web prometemos que iremos nos expandir na Internet nos sites e aplicativos que nos aceitar como por exemplo o "RadiosNet", "CXRadio", "Online Radio Box" e outros.

Aqui neste site você vai conferir praticamente tudo que envolve a este Grupo.

Atenciosamente: Rádio Ministério Pedro Costa Web - Consagrada por Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário