Player MPCW

Player da WebRadio "Ministério Pedro Costa Web"

25/06/2019

Novidades Para Julho/2019

A Paz do Senhor Ouvintes.

Temos o prazer de comunicar a todos que a partir do dia 1/7/2019 Lançaremos a Rádio Novo Cântico Web.

Você que ouvir as Rádios Pedro Costa WebRádio YasminRádio Ministério Pedro Costa Web e Rádio Novo Cântico Web irá conferir nada mais nada menos que os Hinos Oficiais da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Assim como na Rádio Pedro Costa Web, Rádio Yasmin e Rádio Harpa Cristã Web exibimos os Hinos Oficiais da Igreja Assembléia de Deus do Brasil (Harpa Cristã), agora a gente estamos com esse Novo Projeto para Glória de Deus, do jeito que você nunca viu em uma Rádio Brasileira.

Infelizmente os da Harpa Cristã ainda não temos todos os Hinos, mas os Hinários Novo Cântico temos todos os Hinos pra você ouvir o dia todo.

Pra você que sintonizar na Rádio Pedro Costa Web e Rádio Ministério Pedro Costa Web, exibiremos todas as canções em nossa Programação, na Rádio Pedro Costa Web os Hinos Oficiais da Harpa Cristã voltará normalmente na Programação em Agosto/2019.

Na Rádio Novo Cântico Web você ouvirá todos os Hinos Novo Cântico 24 Horas por Dia por ordem numérica do começo ao fim.

Na Rádio Yasmin além dos Hinários Novo Cântico, você vai conferir outra novidade na Programação, entre os dias 1/7/2019 até 10/7/2019 além de todos os louvores dos Hinos Novo Cântico, você vai conferir nosso Novo Projeto chamado "Clássico Gospel" que contará com variedades dos Louvores Antigos, no momento temos 267 Louvores Adicionados, muitos deles gravados diretamente dos LPs, pra nós será um fato histórico em exibir os mais belíssimos Louvores Clássicos em nossa Programação.

Deu trabalho para nos organizar, mas em nome de Jesus já deu tudo certo com esses 2 belíssimos Projetos, foi feito com bastante amor e bastante carinho.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário