Player MPCW

Player da WebRadio "Ministério Pedro Costa Web"

09/04/2021

Rádio Ministério Pedro Costa Web - Pregações

 Nome: Ministério Pedro Costa Web - Pregações

Slogan: Palavra de Deus 24 Horas

Data da Criação: 1/4/2021

Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

País: Brasil

Frequência: WebRadio

Segmento: Gospel

Hastag Oficial: #MPCWPregações


Descrição: Esta é a 2º principal Rádio da Rede Ministério Pedro Costa Web transmitindo a Palavra de Deus através da Leitura Devocional, Pregações e Testemunhos.


                                       Sintonize abaixo: 

                                         Nosso Aplicativo Oficial   

                                    


História: Em Outubro/2018 o administrador Pedro Costa teve a idéia de começar a gravar e postar no YouTube as gravações das Pregações na antiga Igreja Pentecostal que ele frequentava até o ano de 2020, a idéia que o Pedro Costa teve foi através do Obreiro dessa Igreja o Luciano Cardoso, pois esse irmão sempre gravava em vídeo os Cultos e postava no perfil dele no Facebook, nesse caso sempre fazia as Lives no Facebook.


Porém as Lives no Facebook do irmão Luciano Cardoso muitas das vezes tinha falhas devido a conexão da Internet usada na Igreja, mesmo pelo Wi-fi, apresentava muitos travamentos e muitas das vezes a Live saía do ar, com essa idéia o Pedro Costa fez aprimorar as gravações, em Outubro/2018 o Pedro Costa começou a fazer gravações simples utilizando o celular e passou a postar no antigo Canal do YouTube da Rádio antes de ter sido removido por conta dos Direitos Autorais em Março/2020.


Em Janeiro/2019 o Pedro Costa após pesquisar na Internet, conseguiu comprar o Cabo P2 (3 Vias) x RCA para fazer gravação mais Profissional utilizando a saída de áudio da Mesa de Som da Igreja para entrada no Celular e deu tudo certo, mesmo não saíndo o Som Estéreo, a gravação deu tudo certo pra postar no YouTube, foi daí também que o Pedro Costa inaugurou na época a antiga Rádio Pedro Costa Web 2 postando apenas as Pregações da Igreja que ele frequentava.


Em Outubro/2019 a Rádio Pedro Costa Web 2 foi modificada pra passar Louvores em Álbum Gospel (LPs, CDs, EPs) e foi criada a Rádio "Ministério Pedro Costa Web 2" pra exibir as Pregações, porém a fim de organizar de forma fixa, em Março/2021 foi criada a Rádio "Ministério Pedro Costa Web - Pregações".


Seguindo a Direção de Deus, o Pedro Costa junto com a sua Esposa, sua Enteada e sua mãe saíu da antiga Igreja Pentecostal em Junho/2020, em Dezembro/2021 passou a Congregar na Igreja Pentecostal Deus é Amor no bairro de onde mora e em Março/2021 passaram ser Novos Membros da Igreja e por isso que desde Março/2020 pra quem sintoniza na Rádio não existe nenhuma gravação recente das Pregações.


Em Março/2021 o Pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor autorizou o Pedro Costa de fazer gravações na Igreja para postar na Rádio e no YouTube, porém até o momento a Igreja não tem recursos semelhante a antiga Igreja Pentecostal para o Pedro Costa de voltar a fazer gravações.


Bom lembrar que em Março/2020 o antigo Canal da Rádio no YouTube foi removido por conta dos Direitos Autorais através dos desenhos Antigo e Novo Testamento que foi postados por lá e o Pedro Costa perdeu todas as postagens dos Cultos gravados porque não fez um backup, em Março/2021 um novo Canal no YouTube foi criado para novas postagens, aos poucos o Pedro Costa terá que salvar os áudios ainda gravados para postar no YouTube ainda no ano de 2021.


Caso queira sintonizar uma de nossas outras Rádios da Rede Ministério Pedro Costa Web Clique Aqui 


Caso ao invés de sintonizar na Rádio queira ouvir a Palavra de Deus através do YouTube, confira as seguintes Playlists organizada abaixo:


Playlists Leitura Devocional, Pregação, Testemunho (Ano 2019 e 2020) Direção Geral: Pastora Rita Ribeiro


Playlists Pregação, Doutrina (A Partir do Ano 2021) Direção Geral Pastor Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário