Player MPCW

Player da WebRadio "Ministério Pedro Costa Web"

08/04/2021

Rádio Ministério Pedro Costa Web

Nome: Ministério Pedro Costa Web

Slogan: A Serviço do Yahuah

Data da Criação: 1/6/2019

Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

País: Brasil

Frequência: WebRadio

Segmento: Gospel

Hastag Oficial: #MinisterioPedroCostaWeb


Descrição: Esta é a 1º principal Rádio da Rede Ministério Pedro Costa Web reunindo conteúdos originais e produções própria.


                                       Sintonize abaixo: 

                                         Nosso Aplicativo Oficial


                                         

                                          



História: Assim como na vida espiritual para um verdadeiro Servo e Serva de Deus, sempre Deus tem um Ministério na vida de cada um que é escolhido de Deus, com esse propósito foi criado o nome "Ministério Pedro Costa Web", antes disso existia apenas as Rádios "Yasmin", "Ana Silva Web", "Paulo Henrique Costa Web", "Pedro Costa Web" e "Pedro Costa Web 2".


Além de ter uma Rádio com esse nome, o "Ministério Pedro Costa Web" passou a ser uma referência de todas as WebRadio criada pelo administrador Pedro Costa, assim todas as outras Rádios passaram a fazer parte do mesmo Grupo.


No dia 1/4/2021 o Grupo Ministério Pedro Costa Web passou a ser considerado Rede Ministério Pedro Costa Web, referência de que é uma das maiores Redes de WebRadio no Segmento Gospel do Brasil.

Em Março/2021 o Aplicativo que antes chamava "Rádio Pedro Costa Web" passou a se chamar "Ministério Pedro Costa Web", disponível no PlayStore para Dispositivo Android.


Caso queira sintonizar uma de nossas outras Rádios da Rede Ministério Pedro Costa Web Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário