Player MPCW

Player da WebRadio "Ministério Pedro Costa Web"

27/07/2022

[CURIOSIDADE] Sabe Aquela Frase de Quando Dizemos: "Depois morre e as coisas materiais fica"? Pois é, Edir Macedo Pensa Diferente, Confira.


Foto: Edir Macedo

 Edir Macedo Bezerra é um bispo evangélico, televangelista, escritor, teólogo e empresário brasileiro. É o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil.


Edir Macedo, 77 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), sugeriu em um vídeo na rede social que os fiéis doassem seus pertences e posses para instituições religiosas antes da morte.


Segundo o dono do Grupo Record, será uma forma de agradar a Deus. "Você meu amigo, meu amigo, senhor, senhora, aqueles que têm bens, bens, dinheiro, cuidado, se você quer fazer uma coisa que agrada a Deus, será uma bênção para os outros, e antes de morrer, Eternidade antes de morrer, deixe o que você tem para a igreja", disse Edir.


"Participar da missão de evangelizar o resto da criação, ou melhor, estimular ou fazer avançar a obra de evangelização. Tudo o que deveria ser meu não é meu, não tenho nada. Ele está pronto para continuar esta evangelização... ...Deus se agrada esta proposta", concluiu.


                                                                  Assista o vídeo abaixo:


Assista o Vídeo no YouTube, Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário